MOVA + Autocuidado

MOVA + Autocuidado

  • 45 Alunos matriculados
  • 01 Hora de duração
  • 0 Aulas
  • 1 Módulos
ASSINE JÁ

Obtenha acesso a este e outros cursos

O movimento corporal é a ferramenta mais potente para desenvolver seu corpo e sua mente. Use-o. MOVA
Juliana Ota

O Projeto MOVA + busca quebrar fronteiras do movimento humano.

Em união a diversos estilos de práticas corporais, com diversas finalidades, o movimento humano é uma linguagem universal.

E através do entendimento das essências do se mover, saímos dessas caixas de movimento, para uma prática que construirá raízes eficientes que se conectam com quaisquer outras práticas e utilizações do seu corpo.

Nessa edição, trazemos as práticas MOVA direcionadas ao Autocuidado, com uma aula incrível de automassagens e liberações pelos movimentos de flexibilidade.

Nenhuma descrição cadastrada.
Juliana Ota
"O movimento corporal é a ferramenta mais potente para desenvolver seu corpo e sua mente. Use-o. MOVA"




Eterna pesquisadora de movimento, Ju ota desenvolveu o método MOVA de aprendizado de movimento com o objetivo de trazer a maneira mais segura e eficiente para obter habilidades que você procura.


Iniciou suas pesquisas como professora de movimento na dança, formada em dança clássica, Laban, Pilates, Reeducação do Movimento – Ivaldo Bertazzo, medicina oriental integral e Reestruturação de fáscias- Trilhos anatômicos (Tom Myers), Descende de imigrantes japoneses, traz de forma simples a filosofia oriental de tratamento, aprimoramento e desenvolvimento do ser humano através do corpo.


Viajou pelo mundo em busca de soluções para resolver questões que possam ocorrer ao longo do caminho para ajudar cada um a encontrar a abordagem que funciona melhor para os objetivos escolhidos. 


Estudou com professores internacionais como: Ido Portal (Israel – movement culture), Miguel Sant’ana (handbalance- mundo), Yuri Marmerstein (Las Vegas – Handbalance), Catie Brier ( São Francisco – California), Yulya Mihailova (Handstand, flexibilidade e contorcionismo Ucrania – Cirque du Soleil) e Andrii Bondarenko ( Handstand, Ucrania – Cirque Du Soleil), além disso viajou para Suíça onde praticou com a equipe da Suíça de acrobacias e Chicago onde estudou ginástica artística e acrobacias para adultos.


Com essa bagagem de conhecimento sobre o movimento humano somado às suas experiências particulares, Ju OTA vem compartilhando possibilidades, soluções e passo-a-passo para que cada um desenvolva-se fisicamente, emocionalmente e mentalmente através de estímulos e desafios de movimento.


Juliana Ota é Professora de movimento MOVA, Terapeuta corporal e Idealizadora do MOVA. São mais de 20 anos de estudos e viagens pelo mundo em busca do melhor método de aprendizagem para a EFICIÊNCIA do movimento e qualidade de vida.


Conteúdo Programático

A primeira edição da oficina MOVA + autocuidados
Voltar ao topo