Aulas MOVA Lab

Aulas MOVA Lab

  • 64 Alunos matriculados
  • 01 Hora de duração
  • 1 Aulas
  • 1 Módulos
ASSINE JÁ

Obtenha acesso a este e outros cursos

O movimento corporal é a ferramenta mais potente para desenvolver seu corpo e sua mente. Use-o. MOVA
Juliana Ota

Olá, aqui é a Ju, tudo bem?

Seja bem vindx ao Curso MOVA LAb.


O MOVA Lab é a oportunidade que você precisa para aprender a explorar novos movimentos, sem se basear na sua intuição.

Com o método MOVA, te entregarei o PASSO a PASSO, o CAMINHO para você destrinchar e entender o conhecimento e a técnica para "brincar" com seu corpo, as espirais de movimento e a relação com a gravidade.


COMO FUNCIONARÁ:

Teremos 5 MASTERCLASSES comigo. Elas acontecerão às Sextas Feiras às 19:00!
Não percam as aulas pois nelas darei tarefinhas de casa para vocês se aprimorarem ainda mais.

Programação:

21/05 (19:30) - AULAS INTRO ABERTA - SUJE AS MÃOS NO CHÃO
O que é centro do movimento; FORÇA de Ignição e expansão; Trindade MOVA : força, flexibilidade e ritmo.-> Deslocamentos MOVA 1


28/05 (19:00) - NADA MUDA SE NADA MUDA
Ativando  as bases do movimento – o movimento absoluto através dos 3Rs MOVA; Realinhamento, Recentralização e Remodelação; Aprendendo na prática formas mais eficientes para se mover. (saiba como seu corpo e mente funcionam para ir mais longe).


04/06 (19:00) - A CULPA É DA GRAVIDADE
Reconhecer o jogo do equilíbrio – saindo e reencontrando o seu centro do movimento com um CORPO NOVO interagindo com a gravidade de forma mais eficiente e inteligente; Ativar novos caminhos, mais eficientes de movimento em estímulos com contato com a gravidade e chão.


11/06 (19:00) - SUAS CARNES MOVEM VOCÊ E NÃO AS SUAS ARTICULAÇÕES
Liberte suas articulações e se move livre; Conectando e colocando no jogo a torácica; Começando pesquisas em espirais;


18/06 (19:00) - ESPIRALANDO E ESTILINGANDO ATRAVÉS DAS FÁSCIAS
Aprimorar os conhecimentos de movimento adquiridos; Explorar o jogo ativo do equilíbrio (sair e voltar ao centro).

Professora Juliana Ota. 

Essas aulas são de acesso EXCLUSIVO aos alunos dos planos > ESCOLA MOVA Premium 

Nenhuma descrição cadastrada.
Juliana Ota
"O movimento corporal é a ferramenta mais potente para desenvolver seu corpo e sua mente. Use-o. MOVA"




Eterna pesquisadora de movimento, Ju ota desenvolveu o método MOVA de aprendizado de movimento com o objetivo de trazer a maneira mais segura e eficiente para obter habilidades que você procura.


Iniciou suas pesquisas como professora de movimento na dança, formada em dança clássica, Laban, Pilates, Reeducação do Movimento – Ivaldo Bertazzo, medicina oriental integral e Reestruturação de fáscias- Trilhos anatômicos (Tom Myers), Descende de imigrantes japoneses, traz de forma simples a filosofia oriental de tratamento, aprimoramento e desenvolvimento do ser humano através do corpo.


Viajou pelo mundo em busca de soluções para resolver questões que possam ocorrer ao longo do caminho para ajudar cada um a encontrar a abordagem que funciona melhor para os objetivos escolhidos. 


Estudou com professores internacionais como: Ido Portal (Israel – movement culture), Miguel Sant’ana (handbalance- mundo), Yuri Marmerstein (Las Vegas – Handbalance), Catie Brier ( São Francisco – California), Yulya Mihailova (Handstand, flexibilidade e contorcionismo Ucrania – Cirque du Soleil) e Andrii Bondarenko ( Handstand, Ucrania – Cirque Du Soleil), além disso viajou para Suíça onde praticou com a equipe da Suíça de acrobacias e Chicago onde estudou ginástica artística e acrobacias para adultos.


Com essa bagagem de conhecimento sobre o movimento humano somado às suas experiências particulares, Ju OTA vem compartilhando possibilidades, soluções e passo-a-passo para que cada um desenvolva-se fisicamente, emocionalmente e mentalmente através de estímulos e desafios de movimento.


Juliana Ota é Professora de movimento MOVA, Terapeuta corporal e Idealizadora do MOVA. São mais de 20 anos de estudos e viagens pelo mundo em busca do melhor método de aprendizagem para a EFICIÊNCIA do movimento e qualidade de vida.


Conteúdo Programático

  • 1. Clique aqui para acessar
Voltar ao topo